Foram presas duas pessoas suspeitas de assaltarem uma cooperativa de credito e um posto bancário em Colniza, que se localiza nas proximidades de Cuiabá. Segundo informações do Comando Regional oito, as duas pessoas que foram presas deram cobertura para que outras sete pessoas fugissem, após trocar tiros co policiais. Os dois detidos foram localizados em uma casa localizada no assentamento Pé de Serra, que fica cerca de 30 km de Colniza. Os dois têm passagem pela policia, e um deles é foragido da cadeia de Pontes e Lacerda.
De acordo com informações passadas pelo coronel Jadir Metello da Costa, sete dos fugitivos, seis são de Cuiabá e um é da região de Colniza. Segundo ele de todo o dinheiro levado pela quadrilha que Chega a totalizar R$ 90mil foram recuperado pelos PM exatamente R$ 77.743,50. Alem do dinheiro foram apreendidos armas, munições, capacetes, celulares e veículos que foram utilizados na fuga, dentre as armas apreendida foi apreendido um fuzil.
Jadir Metello disse que a descoberta do esconderijo ocorreu devido às buscas feitas na região. A polícia diz que os assaltantes estão armados com armas de grosso calibre, os assaltantes insistem em aterrorizar cidades pequenas e ainda por cima usa pessoas como escudo humano.
Os policiais procuram também por outro grupo de assaltantes na região sul do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário